+ infoAcontecer
Portugal
GodTalent mostra valores humano-cristãos
Texto J.B. | Foto DR | 15/11/2019 | 15:14
O concurso «GodTalent» vai animar Macedo de Cavaleiros, com as atuações de jovens cristãos da região. Além da demonstração de talentos, a iniciativa é uma ocasião para momentos de convívio e de partilha
imagem

O concurso de talentos «GodTalent» vai partir para mais uma edição este sábado, 16 de novembro. O evento terá lugar no Centro Dom Abílio Vaz das Neves, em Macedo de Cavaleiros, distrito de Bragança. O acolhimento e as dinâmicas de grupo destinadas aos jovens iniciam às 16h00, no salão multiusos. As atuações terão início às 17h00, e mais tarde, pelas 19h00, terá lugar um jantar partilhado.

A iniciativa vai reunir a camada jovem da diocese de Bragança-Miranda, e está pensada para se tornar num «tempo de partilha e de crescimento dinâmico da fé», conforme indica Conceição Borges, religiosa e responsável do Secretariado da Pastoral Juvenil Vocacional (SPJV) da diocese de Bragança-Miranda, organismo promotor do evento. O «GodTalent» visa ainda «dinamizar a pastoral dos jovens, incentivar a criação artística partindo dos valores da cidadania e humano-cristãos», refere Conceição Borges, em comunicado.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.