+ infoAcontecer
Fátima
Gala em Fátima celebra apoio prestado a pessoas com deficiência
Texto J.B. | Foto CJPII | 16/11/2019 | 09:16
A gala comemorativa do 30.º aniversário do Centro João Paulo II vai contar com a participação de diversos organismos ligados às artes do centro de Portugal. A iniciativa vai celebrar o cuidado que a instituição presta aos mais frágeis
imagem

O Centro de Apoio a Deficientes João Paulo II, localizado em Fátima, vai celebrar o seu 30.º aniversário com uma gala. O evento está agendado para este sábado, 16 de novembro, e terá lugar no auditório da própria instituição, a partir das 21h00. A gala comemorativa será orientada pelo mote – «De braços dados, caminhando… Com a certeza e a vontade de continuar a fazer obra!»

O espetáculo vai ganhar vida através da atuação de diversos organismos do concelho de Ourém, que se uniram a esta causa. Vai atuar a academia de dança Arabesque, a Escola de Música e Artes de Ourém (OureArte), a escola de dança Bballet, e, entre outros, o Conservatório de Música e Artes do Centro.

Em Fátima, o Centro de Apoio a Deficientes João Paulo II dedica-se a cuidar de crianças, jovens e adultos portadores de multideficiência. Criada em 1989, esta instituição tem capacidade para acolher 192 pessoas com idades compreendidas entre os três e 65 anos. A entrada no espetáculo é gratuita.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.