+ infoAcontecer
Portugal
Caridade leva várias personalidades a igreja de Lisboa
Texto J.B. | 13/11/2019 | 10:46
Manuela Ferreira Leite e Pêpê Rapazote são dois dos oradores que vão dinamizar um ciclo de conferências dedicado à caridade, e que terá lugar num templo religioso da capital portuguesa
imagem

«Viver a caridade hoje» é o nome de um ciclo de conferências que arranca esta quarta-feira, 13 de novembro, na Igreja Paroquial de São Tomás de Aquino, em Lisboa, às 21h00. A iniciativa será inaugurada por Romualda Fernandes, católica e deputada pelo Partido Socialista à Assembleia da República, nascida na Guiné-Bissau. A responsável vai debruçar-se sobre o tema «Política com caridade».

O ciclo de conferências prosseguirá com personalidades como Pedro Mota Soares, advogado e político, Regina Tavares Silva, antiga perita em missões da ONU, Manuela Ferreira Leite, economista, e Pêpê Rapazote, ator. Os oradores vão dedicar-se a temas como «A caridade começa em casa», «Desafio das minorias à caridade», «Onde está a caridade na vida económica» e «A caridade em palco». A iniciativa é promovida pela paróquia de São Tomás de Aquino que disponibiliza online o programa detalhado do ciclo.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.