+ infoAcontecer
Fátima
Escola de Oração está de regresso a Fátima
Texto J.B. | Foto «Domus Carmeli» | 12/11/2019 | 08:44
O objetivo é promover a «vida espiritual dos cristãos», algo que acontecerá através da participação dos fiéis em cinco fins-de-semana com atividades formativas
imagem

Depois do «bom acolhimento à primeira edição», do «elevado número de participantes», de «novos interessados» e de «desafios e sugestões recebidas dos alunos», a Escola de Oração vai voltar à Casa Domus Carmeli, em Fátima. A iniciativa vai partir agora para a sua segunda edição neste mês de novembro, com o propósito de continuar a dar o «melhor para a promoção da vida espiritual dos cristãos».

Através desta Escola de Oração os seus promotores explicam, em comunicado, que pretendem ajudar a «intensificar a vida de oração» e a preparar os participantes para se tornarem «dinamizadores da pastoral da oração nas comunidades». O primeiro dos cinco módulos da Escola de Oração arranca na próxima sexta-feira, 15 de novembro.

No total, a iniciativa prevê a realização de cinco fins-de-semana com atividades formativas, cujas datas podem ser consultadas online. A Escola de Oração é promovida pela Ordem dos Carmelitas Descalços, em colaboração com a Faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.