+ infoAcontecer
Portugal
Escuteiros convidados a melhorar condições de espaços que utilizam
Texto J.B. | Foto CNE | 08/11/2019 | 12:25
Jovens de Leiria ligados ao CNE são convidados a colocar «mãos à obra» para melhorar um espaço utilizado para as suas atividades
imagem

Esta sexta-feira, 8 de novembro, marca o recomeço das obras de reabilitação no Ninho do Corvo, um espaço de acolhimento da região escutista de Leiria-Fátima, localizado em Leiria. O objetivo é tornar o local num «espaço de acolhimento de atividades escutistas e de outros movimentos de juventude», de forma a «proporcionar oportunidades educativas», e a «colocar-se ao serviço da comunidade», indicam os serviços de comunicação da diocese de Leiria-Fátima.

Os escuteiros que deverão usufruir destas obras, e que tenham idades compreendidas entre os 18 e 22 anos, «são convidados a inscreverem-se para participar e colaborar na reconstrução deste espaço», algo que irá acontecer «todas as sextas-feiras». Para se inscreverem, os jovens devem enviar um e-mail para ninhodocorvo@escutismo.pt, indicando a sexta-feira em que estão disponíveis e o número de elementos que participam na ação.

Os elementos da equipa regional responsável por este espaço de acolhimento manifestam desde já o seu agradecimento a «todos os que se mostrarem disponíveis para pôr mãos à obra». O Ninho do Corvo «é propriedade do Corpo Nacional de Escutas (CNE), sob administração da Junta Regional de Leiria-Fátima».

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.