+ infoAcontecer
Portugal
Bispo de Aveiro acolhe alunos trajados em Eucaristia
Texto J.B. | 07/10/2019 | 16:27
O objetivo é proporcionar aos estudantes do ensino superior momentos de reflexão, oração e convívio, neste início de ano letivo

António Moiteiro Ramos, bispo na diocese de Aveiro, vai presidir naquela cidade à cerimónia de «Bênção do estudante universitário». A iniciativa está agendada para esta terça-feira, 8 de outubro, e vai decorrer sob o mote «Marca o início do teu ano letivo de uma forma diferente».

 

A «Bênção do estudante» deverá iniciar pelas 19h00, no Centro Universitário Fé e Cultura (CUFC), organismo que promove a iniciativa, e arrancará com uma Missa de início do novo ano letivo. Depois da Eucaristia, terá lugar um jantar e um momento de convívio entre os estudantes, ambos proporcionados pelos responsáveis pelo Centro Universitário Fé e Cultura.

 

Os estudantes são convidados a irem à Eucaristia trajados. O Centro Universitário Fé e Cultura nasceu a 25 de março de 1987. O espaço disponibiliza aos estudantes biblioteca, sala de estudo, sala de reuniões, bar, café e uma capela onde a Eucaristia é celebrada de segunda a sexta-feira, às 12h40, e aos domingos, às 21h00.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.