+ infoAcontecer
Portugal
Jornadas nacionais aprofundam técnicas de comunicação no turismo
Texto F.P. | Foto Pastoral do Turismo | 17/09/2019 | 09:16
A comunicação será um dos temas chave do encontro marcado para Lisboa. Do programa constam várias visitas guiadas a conventos e templos religiosos na capital portuguesa
imagem
«Igreja: Turismo e Comunicação» foi o tema escolhido para IV edição das Jornadas Nacionais da Pastoral do Turismo, uma iniciativa que decorre nos próximos dias 25 e 26 de outubro, no Auditório Montepio, em Lisboa.

Numa nota enviada às redações, a Obra Nacional da Pastoral do Turismo (ONPT), a entidade organizadora, explica que os conferencistas convidados irão aprofundar as novas possibilidades de comunicação no turismo, nomeadamente na área do turismo religioso.

O bispo do Funchal, Nuno Brás, será o responsável pela conferência inaugural, com uma dissertação sobre «A comunicação na Sagrada Escritura». Seguem-se as intervenções de Bruno Machado, Joana Santos, Paulo Rocha, Paulo Campos Pinto, Margarida Franca e José Manuel Pimenta, entre outros, dedicadas a temas como «Evangelho e Comunicação»; «Comunicação na Pastoral do Turismo» e «Boas práticas de Comunicação».

Para o último dia das jornadas estão previstas visitas guiadas aos conventos e templos religiosos de Lisboa. A iniciativa conta com o apoio do departamento de Turismo do Patriarcado de Lisboa.
Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.