+ infoAcontecer
Portugal
Leiria
Igreja leva ânimo a doentes com o apoio de bombeiros
Texto J.B. | Foto G.V. | 16/09/2019 | 14:05
Paróquia de Mira de Aire prepara momentos de oração, reflexão, partilha e convívio para doentes e idosos daquela localidade. A iniciativa conta com o apoio dos soldados da paz
imagem

Os cristãos da paróquia de Mira de Aire, no concelho de Porto de Mós (Leiria), decidiram celebrar o seu Dia Paroquial do Doente a 21 de setembro. As comemorações prevêem a realização de uma «Missa com e pelos doentes e idosos», a partir das 16h00.

 

À Eucaristia vão somar-se momentos de partilha e de convívio, com «animação musical de um acordeonista e de um grupo de cavaquinhos», conforme indicam os serviços de comunicação da diocese de Leiria-Fátima. A iniciativa é organizada pelos membros da equipa de pastoral da Saúde da paróquia de Mira de Aire, e conta com o «apoio e participação graciosa dos bombeiros daquela localidade».

 

Os dinamizadores do encontro deixam um repto – «No amor não há cor, não há tempo, não há escolha… No amor só há doação e entrega. O amor que deves ao teu irmão que sofre ser-te-á retribuído multiplicado».

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.