+ infoAcontecer
Portugal
Desafios do turismo debatidos em Portugal
Texto J.B. | Foto Olaf | 23/06/2019 | 11:17
A importância da sustentabilidade dos destinos turísticos é um dos temas que vai levar a Portugal profissionais do setor, provenientes de 40 países
imagem

Depois do Reino Unido, Grécia, China, Tailândia e Chipre, será Portugal a acolher a Conferência Internacional de Turismo (ICOT 2019). O evento vai realizar-se na cidade de Braga, entre a próxima quarta-feira, 26 de junho, e o sábado seguinte, dia 29. Prevê-se que estejam presentes no encontro entre 100 a 150 participantes, oriundos de mais de quatro dezenas de países, à semelhança do que aconteceu nas edições anteriores.

 

Entre os participantes vão estar investigadores e outros decisores e profissionais ligados ao turismo. A iniciativa vai debruçar-se sobre os desafios do turismo nos próximos anos, nomeadamente sobre a importância da sustentabilidade dos destinos turísticos. O evento visa também a partilha de ideias sobre dinâmicas do turismo, e irá dar a conhecer aos participantes o património cultural da região.

 

O evento é promovido pelo Centro de Estudos Filosóficos e Humanísticos, assim como pela Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais, da Universidade Católica Portuguesa de Braga. A iniciativa conta com a parceria da International Association for Tourism (IATOUR) e da Middlesex London University, entre outras entidades.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.