+ infoAcontecer
Mundo
ONU procura voluntários para Moçambique
Texto F.P. | Foto Lusa | 20/05/2019 | 17:32
Agências necessitam de pessoas disponíveis para participar em missões de resposta humanitária de três a seis meses. Os candidatos devem falar inglês e português e ter disponibilidade imediata
imagem
O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), estão a recrutar voluntários para participação em missões humanitárias em Moçambique. Os candidatos devem falar português e inglês e ter disponibilidade imediata para integrar as missões de três a seis meses.

Segundo a ONU Voluntários, está em curso o recrutamento urgente «de voluntários nacionais e internacionais para apoiar os esforços de resposta de emergência do PNUD e UNICEF», com destaque para pessoas com experiência em análise de redução do risco de desastres, intervenções monetárias, comunicação para o desenvolvimento e gestão de informação.

É exigido um mínimo de dois anos de experiência profissional para missões nacionais de voluntários e pelo menos cinco anos de experiência profissional para missões internacionais nas áreas de especialização, bem como proficiência em português e inglês. Os interessados podem obter mais informações no site da ONU Voluntários.
Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.