+ infoAcontecer
Fátima
Peregrinação Internacional Aniversária de maio
Parques a norte do santuário lotados
Texto F.P. | 12/05/2019 | 15:04
A poucas horas do início da primeira grande peregrinação internacional aniversária do ano, o trânsito ainda flui sem complicações em Fátima, mas os parques a norte do santuário já estão com a lotação máxima
A GNR aconselha os peregrinos que queiram deslocar-se de carro à Cova da Iria este domingo, 12 de maio, para participarem nas celebrações religiosas no Santuário de Fátima, que se dirijam para os parques a sul do templo, nomeadamente os parques 13 e 14, uma vez que os parqueamentos situados a norte já estão lotados. 

Como habitualmente, nas grandes peregrinações internacionais, o trânsito está condicionado em algumas das principais artérias de Fátima, sobretudo nas imediações do santuário, mas ao início da tarde deste domingo, a circulação estava a fluir bem, sem registo de grandes congestionamentos, informou o comandante do Destacamento Territorial de Tomar da GNR, capitão Tiago Delgado. 

Segundo informações do gabinete de comunicação do santuário, estão inscritos para a peregrinação 191 grupos de peregrinos de 40 países. As celebrações serão presididas pelo cardeal filipino e presidente da Cáritas Internacional, Luis Antonio Tagle.
Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.