+ infoAcontecer
Portugal
Relações online debatidas em Lisboa
Texto J.B. | Foto APAV | 13/05/2019 | 15:07
O debate é promovido pela APAV e vai contar com a intervenção de especialistas de diversas áreas
imagem

Os «Riscos nos relacionamentos online» vão estar em análise no decorrer de um seminário-debate, promovido pela «Formação – Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV)», e que vai decorrer na próxima quinta-feira, 16 de maio. A iniciativa terá lugar nos serviços centrais da sede da APAV, em Lisboa, entre as 10h00 e as 13h00.

O objetivo da formação passa por «alertar o público em geral para os perigos escondidos neste tipo de relacionamentos», conforme explicam os serviços de comunicação da associação promotora do encontro, adiantando que a participação no evento é «gratuita e limitada à lotação da sala», podendo a inscrição ser feita online.

Ao longo da manhã, os participantes vão pode escutar João Lázaro, presidente da APAV, Daniel Cotrim, psicólogo, Pedro Vicente, coordenador de investigação criminal/UNC3T na área da cibercriminalidade, Ricardo Estrela, gestor-operacional da linha «Internet segura» e «Linha alerta», e Sónia Caridade, investigadora e professora na Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Fernando Pessoa.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.