+ infoAcontecer
Fátima
Instituições promotoras de saúde reúnem-se em Fátima
Texto J.B. | Foto CNIS | 18/09/2018 | 16:26
O evento será uma ocasião para a apresentação de um estudo que traça o «diagnóstico de saúde da população servida» pelos serviços da Confederação das Instituições de Solidariedade
imagem

O Encontro Nacional das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) promotoras de saúde vai realizar-se na cidade de Fátima, no próximo dia 28 de setembro. O evento, que se repetirá pela segunda vez, é promovido pela Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade (CNIS).

A iniciativa tem como principal objetivo a «apresentação do estudo `Diagnóstico de saúde da população servida pelas IPSS associadas da CNIS´», indicam os seus organizadores, em comunicado. A apresentação do trabalho de investigação estará a cargo de responsáveis da Universidade de Évora.

O encontro será também dedicado à Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados e de Saúde Mental, com intervenções de especialistas no tema, sob o tema «Contratualização na saúde – Determinantes da sustentabilidade». O encerramento da iniciativa caberá a Lino Maia, sacerdote e presidente da direção da CNIS. A iniciativa terá lugar no Hotel Cinquentenário.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.