+ infoAcontecer
Fátima
Envelhecimento ativo
Movimento solidário anima população sénior em Fátima
Texto J.B. | Foto Movimento e cor depois dos 65 | 15/09/2018 | 13:05
Evento que contribui para o «desenvolvimento pessoal e relação social da população sénior» está organizado de forma a dar resposta «às características e idades dos participantes»
imagem

Utentes de 12 instituições ao serviço da população idosa presentes nas cidades de Fátima, Ourém e Leiria, vão participar na terceira edição do «Convívio movimento e cor», que vai realizar-se no próximo dia 29 de setembro, no Salão de Santa Luzia, na localidade de Moita Redonda, freguesia de Fátima.

O encontro iniciará pelas 14h00, prolongando-se até às 17h00, com momentos de música, dança, convívio e partilha. Rita Oliveira, coordenadora do projeto solidário «Movimento e cor depois dos 65», explica em comunicado que o evento «está organizado de forma a responder às características e idades dos participantes».

As duas primeiras edições do «Convívio movimento e cor» reuniram cerca de «duas centenas de pessoas». O «Movimento e cor depois dos 65» trata-se de um grupo informal, pluridisciplinar e solidário, criado com o objetivo de «trabalhar o desenvolvimento pessoal e relação social da população sénior».

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.