+ infoAcontecer
Portugal
Setúbal
Feira sénior apoia instituição de solidariedade
Texto J.B. | Foto Município de Grândola | 14/06/2018 | 12:13
As receitas do «Stand social» da décima Feira Sénior de Grândola «serão oferecidas a uma instituição particular de solidariedade social de apoio a pessoas idosas»
imagem

Mais de 350 idosos, envolvidos nos programas de envelhecimento ativo de Grândola, Almodôvar, Beja, Castro Verde, Serpa e Sines, vão participar na décima edição da «Geração mais», uma feira dedicada à população sénior, que vai realizar-se no Cine-Granadeiro, nesta sexta-feira e sábado, dias 15 e 16 de junho.

 

Do encontro fazem parte momentos formativos, de confraternização, animação, música e dança. Estará em foco a importância da estimulação cognitiva na população sénior, e terá ainda lugar o 13.º Encontro Regional de Exercício Físico para a População Idosa.

 

O certame contará ainda com diversos expositores, entre os quais se destaca o «Stand social», cujas receitas reverterão para «uma instituição particular de solidariedade social de apoio a pessoas idosas do concelho de Grândola», informam os serviços de comunicação do município local, promotor da iniciativa.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.