+ infoAcontecer
Portugal
Formação por «Portugal sem fogos»
Texto J.B. | Foto ICNF | 04/06/2018 | 16:24
Ação formativa e de sensibilização sobre gestão florestal vai realizar-se em Faro, no âmbito da iniciativa «Portugal sem fogos depende de todos»
imagem

Proprietários ou trabalhadores em terrenos agrícolas e florestais que desejem tomar conhecimento da forma mais adequada de «proceder à gestão e eliminação da carga combustível» dessas áreas, assim como «técnicas de poda de árvores e arbustos», podem participar, de forma gratuita, na ação de formação e sensibilização «Gestão florestal e fitossanidade».

 

O momento formativo está agendado para o próximo dia 12 de junho, e terá lugar na delegação de São Pedro da União de Freguesias de Faro, a partir das 18h30, prolongando-se por duas horas. A iniciativa é promovida por aquela união de freguesias, em parceria com o Instituto de Conservação da Natureza e Florestas (ICNF) e com o «Fórum florestal», no âmbito da iniciativa «Portugal sem fogos depende de todos».

 

As pessoas interessadas em participar devem proceder à sua inscrição até ao dia que antecede a formação, manifestando essa intenção através do envio de um email para o endereço eletrónico geral@uf-faro.pt, ou através do contacto telefónico 289 889 760. O número de vagas é limitado à capacidade da sala.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.