+ infoAcontecer
Fátima
Casais africanos e asiáticos em peregrinação a Fátima
Texto J.B. | 22/04/2018 | 15:52
Movimento dedicado às famílias vai promover um encontro em Fátima, que ficará marcado pela participação de casais e consagrados provenientes de vários continentes

Mais de uma dezena de casais e consagrados oriundos dos continentes africano e asiático vão viajar até à Cova da Iria, para participarem na peregrinação do Movimento Encontro Matrimonial (EM), um organismo dedicado ao apoio pastoral a casais e agregados familiares.

 

A jornada está agendada para os próximos dias 26 e 27 de maio, e deverá mobilizar também os elementos que integram o EM em Portugal e no conselho mundial do movimento, acompanhados pelos vários sacerdotes e religiosas que também fazem parte do mesmo organismo.

 

A peregrinação será uma ocasião para «saudar Nossa Senhora, rezar em conjunto, trabalhar relações e viver uma grande festa», lê-se num comunicado da organização, citado pela agência Ecclesia. A peregrinação a Fátima terá lugar uma semana depois da realização do próximo Conselho Mundial do movimento, que vai realizar-se em Madrid, Espanha.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.