+ infoAcontecer
Portugal
Economia e trabalho geram debate em Aveiro
Texto J.B. | Foto Michal Jarmoluk | 17/04/2018 | 08:42
O encontro vai incidir sobre a necessidade do trabalho estar ao serviço dos seres humanos e contribuir para a «sua realização e crescimento»
imagem

Os contributos da Doutrina Social da Igreja e algumas reflexões do Papa Francisco relacionadas com a economia e o trabalho, as quais apelam a um real favorecimento do desenvolvimento da humanidade e ao serviço do homem como contributo para a sua realização e crescimento, vão estar e debate durante um encontro de formação arciprestal em Aveiro.

 

Com o nome «Economia e trabalho ao serviço do Homem», a sessão está agendada para a próxima quinta-feira, 19 de abril, e terá lugar no Salão Paroquial de São Bernardo, a partir das 21h15. A economia e o trabalho, «que marcam a vida dos homens e mulheres», estarão em análise e debate com o contributo de vários convidados.

 

Entre os intervenientes encontram-se Maria de Fátima Almeida, dirigente do Movimento Mundial de Trabalhadores Cristãos, e Marco Mussini, gestor. A moderar o debate vai estar António Jorge, jornalista, informam os serviços de comunicação da diocese de Aveiro. A iniciativa realiza-se por ocasião da visita de António Moiteiro, bispo na diocese de Aveiro.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.