Acontecer
Solidariedade
Espetáculo apoia crianças em perigo
Texto J.B. | Foto Casa das Cores | 09/04/2018 | 08:40
Receita de bilheteira é destinada a instituição que acolhe menores em risco. Ao palco do Fórum Lisboa vão subir quatro artistas nacionais
imagem

O lucro do concerto solidário «Dar cor a esta ca(u)sa!» vai «reverter totalmente para o financiamento dos custos de funcionamento da Casa das Cores», um centro de acolhimento temporário para crianças em perigo, com idades compreendidas entre os três e os 12 anos, «cuja proteção passa pela institucionalização, «num determinado momento das suas vidas», explicam os responsáveis pela instituição, em comunicado.

 

O espetáculo está agendado para o próximo dia 28 de abril, e terá lugar no Fórum Lisboa, a partir das 21h00. Ao longo de 90 minutos ininterruptos, o público poderá escutar os músicos que se associaram à Casa das Cores: Marta Pereira da Costa, Maria Ana Bobone, Francisco Santos e Rogério Charraz.

 

A Casa das Cores é um projeto desenvolvido pelo Movimento ao Serviço da Vida (MSV). A instituição funciona com a missão de oferecer aos mais pequenos um «ambiente saudável e equilibrado» que lhes permita «construir um projeto de vida mais feliz». Simultaneamente, os profissionais da Casa das Cores trabalham para resolver as «necessidades de cada família», procurando capacitá-las para que estas possam fazer parte do «projeto de vida mais feliz» dos mais pequenos.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.