+ infoAcontecer
Portugal
Até 30 de abril
Concurso internacional elege cartaz para romaria portuguesa
Texto J.B. | Foto Viana Festas | 09/03/2018 | 07:01
A Romaria de Nossa Senhora d`Agonia vai ser divulgada através de um cartaz selecionado num concurso nacional e além-fronteiras
imagem

O cartaz de divulgação da Romaria de Nossa Senhora d`Agonia vai ser selecionado através de um concurso nacional e internacional. As candidaturas já se encontram abertas. Para a edição de 2018, os concorrentes são desafiados a transmitir «a beleza da mulher de Viana» e o seu traje regional, divulgando assim romaria a nível nacional e internacional.

 

Os trabalhos devem ser entregues até às 17h00 do próximo dia 30 de abril. O autor do melhor cartaz será distinguido com 500 euros e «terá a sua criação espalhada pelo mundo para apresentar a maior romaria portuguesa», refere no regulamento a entidade organizadora da romaria da capital do Alto Minho.

 

O júri é constituído por um total de nove elementos, entre os quais se encontram a Associação dos Grupos Folclóricos Alto-Minho e a Entidade Regional Turismo do Porto e Norte de Portugal. O jurado vai premiar a «adequação, a eficácia da mensagem ao tema do concurso, a originalidade e criatividade, a qualidade técnica e estética». 

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.