+ infoAcontecer
Portugal
Lisboa
Pequenos cantores atuam em igreja de Cascais
Texto Juliana Batista | Foto CICE | 11/02/2018 | 15:49
A iniciativa visa fomentar o «desenvolvimento de uma rede de coros infanto-juvenis». É esperada a participação de centenas de menores
imagem

O segundo Encontro de Coros Infanto-Juvenis da Diocese de Lisboa deverá reunir cerca de 250 participantes, com idades compreendidas entre os seis e os 18 anos, no próximo dia 18 de fevereiro, na Igreja Paroquial de São Pedro e São João do Estoril, em Cascais (Lisboa).

 

O `Encontro de pequenos cantores´, como também é conhecido o evento, vai decorrer sob o tema «Da Palavra nasce a fé». Através desta iniciativa pretende-se «impulsionar o desenvolvimento de uma rede de coros infanto-juvenis e promover a inter-relação entre grupos», apontam os serviços de comunicação do Patriarcado de Lisboa.

 

O encontro deverá decorrer entre as 14h00 e as 17h00, contemplando o momento de acolhimento, o aquecimento vocal, ateliers, um lanche e «uma oração animada com as peças trabalhadas» no decorrer das oficinas. A primeira edição desta iniciativa foi impulsionada por Nuno Brás, bispo Auxiliar de Lisboa, e realizou-se a 5 de fevereiro de 2017, com a participação de «mais de 200 crianças e adolescentes».

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.