+ infoAcontecer
Fátima
«Pastoral Juvenil e a Família»
De Madrid para Fátima em prol dos mais jovens
Texto Juliana Batista | Foto SNSRF | 19/12/2017 | 16:19
Jornadas da Pastoral Juvenil vão decorrer na Cova da Iria e têm como orador o atual coordenador geral da Pastoral Juvenil Salesiana em Atocha, Madrid
imagem

Santiago García Mourelo, sacerdote salesiano e coordenador geral da Pastoral Juvenil Salesiana em Atocha, Madrid (Espanha), vai deslocar-se a Portugal para intervir na sexta edição das Jornadas Nacionais da Pastoral Juvenil. A iniciativa vai realizar-se na cidade de Fátima, no próximo dia 6 de janeiro, entre as 09h30 e as 17h30.

 

O encontro será dividido em dois módulos: um sobre o «Acompanhamento» e outro módulo sobre a «Pastoral juvenil e a família», assunto que é também o tema da iniciativa. As jornadas nacionais são dirigidas aos elementos das equipas diocesanas dos secretariados juvenis, equipas nacionais dos movimentos juvenis e outros responsáveis juvenis.

 

No dia que antecede o evento, os participantes deverão marcar presença no primeiro Conselho Nacional da Pastoral Juvenil de 2018. A reunião terá inicio pelas 21h00, na Hotel Casa São Nuno, local que também acolhe as jornadas, informam os serviços de comunicação do Departamento Nacional da Pastoral Juvenil (DNPJ), promotores de ambos os encontros.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.