+ infoAcontecer
Portugal
Inscrições a decorrer
Jesuíta orienta «Academia de inverno» em Braga
Texto Juliana Batista | Foto CAB | 13/11/2017 | 08:46
A iniciativa é especialmente dirigida aos jovens e deverá levar os participantes a «conhecer e aprofundar as razões e a firmeza» da fé
imagem

A «Academia de inverno» arranca este mês de novembro no norte de Portugal para dar a «conhecer melhor os Evangelhos» à população jovem. A iniciativa é organizada pelos responsáveis da associação juvenil Centro Académico de Braga (CAB), que nasceu sob a inspiração da Companhia de Jesus.

 

Caberá a António Valério, sacerdote jesuíta, dinamizar as três sessões da «Academia de inverno», que vão realizar-se nos próximos dias 13, 16 e 20, entre as 19h00 e as 20h00, no CAB.

 

A «Academia de inverno» é «uma oportunidade para conhecer e aprofundar as razões e a firmeza» da fé dos participantes, com orientação de um sacerdote, realça Rita Fernandes Cruz, diretora do CAB, citada pelos serviços de comunicação da arquidiocese de Braga.

 

A iniciativa é especialmente dirigida a pessoas com idades compreendidas entre os a 18 e os 35 anos. A participação é gratuita, sendo que as inscrições são obrigatórias, uma vez que o número de vagas é limitado, e podem fazer-se através do endereço eletrónico cab.webmail@gmail.com.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.