+ infoAcontecer
Portugal
Braga
Associações empresariais chamadas à responsabilidade social
Texto Juliana Batista | Foto A.E. | 11/09/2017 | 12:11
Recomendações éticas serão dadas pelo presidente da EAPN - Portugal e da Cáritas Arquidiocesana de Braga
imagem

Pessoas ligadas à economia social, a associações empresariais e comerciais e ao tecido empresarial são desafiadas a participar no encontro «Responsabilidade social e desenvolvimento comunitário». A iniciativa está agendada para o próximo dia 28 de setembro, e terá lugar no auditório da Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva, em Braga, a partir das 14h00.

 

Através das intervenções de responsáveis como Jardim Moreira, presidente da Rede Europeia Anti-Pobreza (EAPN - Portugal), e de Eva Ferreira, vice-presidente da Cáritas Arquidiocesana de Braga, o encontro será uma ocasião para «incentivar as organizações a integrarem cada vez mais os valores de ética e de responsabilidade social».

 

Além disso, a iniciativa será uma oportunidade para «partilhar conhecimentos e experiências bem-sucedidas de desenvolvimento social e comunitário», e também para «divulgar estratégias de intervenção e metodologias criativas para a inovação e sustentabilidade dos projetos comunitários», informa a EAPN – Portugal, em comunicado. As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, e devem ser feitas até 26 de setembro.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.