+ infoAcontecer
A Missão Conta
Moçambique
Sal missionário em destaque em feira internacional
Texto Diamantino Antunes | Foto Diamantino Antunes | 04/09/2017 | 10:28
O Sal do Índico dos Missionários da Consolata voltou a marcar presença na Feira Internacional de Maputo
imagem
Pelo quarto ano consecutivo, os Missionários da Consolata apresentaram-se no maior certame comercial moçambicano, que reuniu todos os setores económicos à escala nacional. Após a consagração da Salina de Batanhe como uma das 100 melhores pequenas e médias empresas do país e a conquista de prémios na categoria inclusão e agro-negócio, atribuídos pelo Ministério da Indústria e Comércio e Grupo empresarial Soico, o Sal do Índico e a Flor do Índico voltou a afirmar-se como um produto em ascensão no mercado moçambicano.

Durante a feira, que encerrou domingo, dia 3 de setembro, o Presidente moçambicano, Filipe Nyusi, visitou o stand dos Missionários da Consolata, apreciando o sal e saudando o diretor da salina, padre Carlos Osório. Este ano, para além de todo o percurso de expansão conseguido, o Sal do Índico apresentou pela primeira vez na sua embalagem o selo de certificação.

A Feira Internacional de Maputo constitui um lugar privilegiado de encontros para o empresariado nacional e estrangeiro, permitindo que se estabeleçam contactos de negócio e que se divulgue o sal dos missionários da Consolata e as suas atividades em favor do desenvolvimento.
Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.