+ infoAcontecer
Fátima
Bispo auxiliar de Lisboa preside às cerimónias
Piquenique entre reclusos e guardas prisionais
Texto Juliana Batista | Foto DR | 12/07/2017 | 08:39
A Peregrinação Nacional da Pastoral Penitenciária a Fátima será uma oportunidade para o encontro e convívio entre os todos os agentes ligados às prisões e suas famílias
imagem

Reclusos, ex-reclusos, assistentes espirituais, religiosos, colaboradores, voluntários, dirigentes, guardas e técnicos que trabalham nas prisões, assim como todos os seus familiares e todos os simpatizantes da Pastoral Penitenciária, são convidados a rumarem a Fátima para participarem na Peregrinação Nacional da Pastoral Penitenciária.

A jornada está marcada para o próximo domingo, 16 de julho, e irá decorrer sob o lema «Peregrinos na esperança e na paz», entre as 10h30 e 16h00. Os participantes serão acolhidos no átrio do Seminário do Verbo Divino, em Fátima, e seguirão depois, em peregrinação, até à Basílica da Santíssima Trindade, onde Joaquim Mendes, bispo auxiliar de Lisboa, conduzirá a Missa que marcará o encontro.

O almoço vai decorrer sob a forma de «piquenique partilhado», no jardim situado ao lado do Seminário do Verbo Divino. A refeição será uma ocasião para o convívio, encontro e partilha. A iniciativa é organizada pelos responsáveis pela Pastoral Penitenciária de Portugal e pela Conferência Episcopal Portuguesa.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.