+ infoAcontecer
Fátima
Centenário das Aparições
Aplicação digital dá notícias e alertas aos fiéis
Texto Juliana Batista | 09/05/2017 | 10:38
Aplicação digital, criada pelo Santuário de Fátima, está «disponível gratuitamente» para fornecer informações «em tempo útil» aos peregrinos que se deslocarem à Cova da Iria
imagem

«Papa Fátima» é o nome de uma ferramenta digital para dispositivos móveis (conhecida como ‘app’) disponibilizada pelo Santuário de Fátima com « informações oficiais» sobre «pontos de interesse dentro da Cova da Iria, bem como notícias e alertas» destinadas aos peregrinos que circulem pela cidade de Fátima durante os próximos dias.

Através desta aplicação, os peregrinos poderão consultar «informação importante e atualizada, em tempo útil, através do seu telemóvel». Além disso, será possível conhecer «o programa da visita do Papa» a Fátima, e «o horário das celebrações dos dias 12 e 13 de maio», informam os serviços de comunicação do local de culto da Cova da Iria.

A ferramenta digital está «disponível gratuitamente» no Google Play, para Android, e na Apple Store, para IOS. Os conteúdos da aplicação têm origem em plataformas digitais do Santuário já existentes: o site dedicado à visita do Papa, a plataforma do Santuário de Fátima e a sua página na rede social Facebook.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.