+ infoAcontecer
Portugal
Até 6 de janeiro
«Presentes Solidários» ajudam famílias yazidi
Texto Juliana Batista | 07/11/2016 | 16:57
Este Natal há a possibilidade de presentear um amigo, colega ou familiar e, ao mesmo tempo, ajudar comunidades fragilizadas
imagem

Os cidadãos que queiram presentear outros este Natal, com prendas invulgares e solidárias, podem desde já consultar o catálogo da campanha «Presentes Solidários» disponível para este ano. Oferecer um destes presentes significa levar «esperança a populações vulneráveis».

 

Assim, este Natal, será possível oferecer consumíveis clínicos para os partos, artigos para refeições, material escolar, chinelos, formações para voluntários, tintas capazes de transformar quaisquer superfícies em quadros de ardósia, giz, materiais de construção, refeições para crianças, produtos hortícolas e frutícolas, tapetes e cobertores para famílias deslocadas yazidi, computadores e estágios para parteiras.

 

As populações que poderão beneficiar com estes bens tão diversos encontram-se em Angola, Guiné-Bissau, Timor-Leste, Portugal, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Brasil, Cabo-Verde e Iraque. A campanha «Presentes Solidários» é promovida pela Fundação Fé e Cooperação (FEC) e decorre até dia 6 de janeiro do próximo ano.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.