+ infoAcontecer
Portugal
Escola acolhe iniciativa
Produtores e produtos no seminário «aTerra»
Texto Juliana Batista | Foto DR | 26/01/2016 | 15:10
O seminário «aTerra» vai realizar-se na cidade de Ourém com a exibição de filmes, produtores e produtos locais, em prol de um desenvolvimento sustentável
imagem
Filmes, experiências, produtores, escolas, políticas globais e estratégias locais, leituras, debates e produtos locais são alguns dos elementos que são marcar o seminário «aTerra: Escola e Desenvolvimento Rural | Uma chave para a sustentabilidade», que encerrará o projeto «aTerra – Políticas globais e estratégias locais para o desenvolvimento sustentável».

A iniciativa está agendada para a próxima sexta-feira, 29 de janeiro, e terá lugar na Escola Básica e Secundária de Ourém, entre as 10h00 e as 17h00. O projeto «aTerra» é promovido pela Fundação Fé e Cooperação (FEC), em parceria com a OuremViva, Associação Casa Velha e Atuar, no âmbito do Programa Cidadania Ativa (Fundação Calouste Gulbenkian, EEA Grants).

Entre os conferencistas encontram-se Susana Refega, diretora executiva da FEC, e Luís Madureira Pires, gestor do programa Cidadania Ativa. Os interessados em participar podem proceder à sua inscrição até esta terça-feira, 26 de janeiro.
Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.