+ infoAcontecer
Mundo
Fundação Fé e Cooperação promove iniciativa
Campanha de Natal apoia 11 causas solidárias
Texto Juliana Batista | 07/11/2014 | 17:22
Através da campanha «Presentes Solidários» os portugueses podem apoiar, este Natal, 11 causas solidárias em Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste
imagem
A campanha «Presentes Solidários 2014» já arrancou. A iniciativa é promovida pela Fundação Fé e Cooperação (FEC) e é uma forma de apoiar 11 causas em «comunidades carenciadas dos oito países lusófonos» nas áreas da educação, saúde, alimentação e infraestruturas.

«Estes presentes foram identificados pelos parceiros da FEC no terreno - Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste - e vão permitir dar resposta às necessidades mais prioritárias das comunidades de cada um dos países envolvidos», explicam os responsáveis pela iniciativa, em comunicado.

Os «Presentes Solidários» estão disponíveis online, até ao próximo dia 6 de janeiro de 2015. Para cada um, a FEC apresenta a descrição do que se está a oferecer e as metas a atingir. A campanha nasceu em 2006 e já «contribuiu com mais de 24 000 presentes solidários» para comunidades desfavorecidas e dando resposta às necessidades nas áreas da educação, saúde, alimentação e infraestruturas.
Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.