+ infoAcontecer
Fátima
Música, oração, convívio e reflexão
Banda Jota apresenta álbum no «Fátima Jovem»
Texto Juliana Batista | Foto Banda Jota | 25/03/2014 | 18:17
A Banda Jota, grupo de música de inspiração cristã, vai apresentar o álbum «Não vou parar» na Peregrinação Nacional de Jovens a Fátima. O evento juvenil terá como tema «Bem-aventurados... no amor de Deus pelo mundo»
imagem

A próxima Peregrinação Nacional de Jovens a Fátima, também conhecida como «Fátima Jovem», vai realizar-se nos dias 3 e 4 de maio. Este ano, o evento juvenil é inspirado no tema «Bem-aventurados... no amor de Deus pelo mundo» e terá lugar no Centro Pastoral Paulo VI, no recinto do Santuário de Fátima e em outros espaços da Cova da Iria.

 

A iniciativa, organizada pelo Departamento Nacional da Pastoral Juvenil (DNPJ), conta com momentos de convívio, formação e oração. O «Fátima Jovem» será uma ocasião para a Banda Jota apresentar o CD «Não vou parar» e para dar um concerto. Além deste momento, os participantes vão ter ainda a oportunidade para participar na procissão das velas e na oração do rosário.

 

O programa prevê ainda uma adoração na Basílica da Santíssima Trindade, espaço para reconciliação, uma Eucaristia e outras atividades que «pretendem reforçar o espírito de festa, partilha e oração que este encontro propõe», explica o DNPJ, em comunicado. Os interessados deverão proceder à sua inscrição através do Serviço Diocesano de Pastoral Juvenil da diocese à qual pertencem.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.